segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desabafo





To me sentindo triste,por decepcionar as pessoas que eu gosto,por sempre querer acertar e acabar errando,por me amar tanto mais tanto e acabar me tornando egoísta,egoísta nos pensamentos,por pensar primeiro em mim,por querer primeiro o meu bem pra depois pensar nos outros,me sinto mal por ser assim as vzes...mas eu valorizo o que chamam de amor proprio,acredito que alguem so pode amar o proximo depois de se amar,mais com isso acabo perdendo a generosidade,esquecendo que há pessoas ao meu redor que se importam comigo e pensa em mim,esquecendo que eu agindo pela razão acabo ferindo quem aje pela emoção,acabo esquecendo que sentimentos são sensiveis e machucam o coração.O amor proprio assim como levanta a auto estima,te deixa otimista,confiante em vcê msmo,acreditada em planos e sonhos,te da forças para evoluir,te traz também um sentimento elevado de dignidade pessoal,o orgulho.O orgulho te faz perder,te faz querer deixar tudo como está pelo simples fato de nao querer se redimir. :X