quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu já...




Eu já falei que ia embora de casa e nao demorou muito lá estava eu de volta
Eu já matei aula e morri de medo da escola ligar pra minha casa rs
Eu já curti dos outros na rua e curto ate hoje
Eu já me arrependi das coisas que eu nao fiz
Eu já subi em um JUMENTO
Eu já subi num caminhão de lixo :X
Eu já fui pega colando na recuperação final HSUAHSU droga!
Eu ja fui pra um lugar sem saber onde era rsrs
Eu já viagei sozinha
Eu já andei sem rumo
Eu já fui expulsa de sala(toda sexta feira era assim)
Eu já sai de casa sem falar pra onde ia
Eu já escrevi um livro,kkk bem tosco por sinal
Eu já plantei feijão no algoodão
Eu já cuspi nescau na minha irmã por rir muito
Eu já passei uma noite mal dormida por causa de um grilo que nao saia do meu quarto --'
Eu já peguei carrona com um desconhecido
Eu já discuti com pessoas,por causa de boatos kk
Eu já acampei no quintal da minha casa kkk
Eu já tentei voar
Eu já ri da cara de otários
Eu já passei uma noite sem durmi,estudando pra prova de Biologia do dia seguinte (e durmi na aula rsrs )
Eu já entrei,sentei e bebi agua na casa de um desconhecido rs
Eu já joguei tinta com agua na minha irmã quando ela tomava banho
Eu já quebrei o braço no tirolaiser
Eu já cai de bicicleta váriias vzes
Eu já bati num carro parado :S e minha amiga voou pra cima dele HUSAHHUSA
Eu já quase morri afogada
Eu já andei no porta malas
Eu já me vesti de samambaia
Eu já me vesti de borboleta
Eu já fui o homer simpson
Eu já brinquei de guerrinha de pasta de dente na escola rsrs
Eu já brinquei de volei,de guerrinha de papel na sala de aula
Eu já taquei uma pedra num cacho de marimbondos e sai correndo
Eu já toquei campainha e corri
Eu já sai de casa de pijama
Eu já cantei na igreja
Eu já disse que ia pra um lugar e fui pra outro
Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo
Eu já sofri a dor de um piercing (uma dor boa por sinal)
Eu já cheguei atrasada na escola e voltei pra casa
Eu já cantei parabens pro cara do churros kk
Eu já compus uma música
Eu já fiz mechas no cabelo de uma amiga,sem saber fazer
Eu já entrei de penetra nos lugares rs
Eu já tomei banho dentro do balde e quebrei o balde UHSAU
Eu já quebrei a peça do meu aparelho(quando eu usava) e colei com super bond \o (pro dentista nao brigar cmg)
Eu já cai em publico --'
Eu já levei um soco na boca,da minha irmã ¬¬'
Eu já passei trote,ate hje de vez enquando
Eu já tomei guaraná da amazonia ate minha cabeça doer
Eu já apostei com um dos meus namos,quem comia mais e mais rapido várias mini-pizzas
Eu já namorei escondida rs
Eu já fiz xixi na roupa de tanto rir
Eu já fiz rapel
Eu já passei a madrugada no cel
Eu já grampiei o dedo por de baixo da unha,sem querer
Eu já fui mordida por um marimbondo no céu da boca
Eu já chorei em uma lan house,e fiquei virando a cara na hora de pagar
Eu já vomitei no carro da minha amiga ( ecaa!)
Eu já toquei o sinal da escola,fora de hora
...eu já fiz muita merda,mais é assim que agente aduba a vida ! rsrs