segunda-feira, 26 de julho de 2010

SAUDADE




Aaah como eu sinto saudade de muita coisa vivida;
Saudade de quando eu era criança das brincadeiras com o grupo friends haha;
Saudade dos meus melhores vizinhos,da goiabeira no fundo do meu quintal e como eu e meus amiguinhos se divertiamos nela;
Saudade do clubinho das panteras e de como eramos patys;
Saudade de quando construimos nossa propria casa(os friends) ,que na primeira chuva foi tudo por agua abaixo;
Saudade do pé de murici,era todo diia eu lá comendo;
Saudade daquele lugar perfeito sem perigo algum( Carajás) no qual eu brincava na rua ate a madrugada chegar;
Saudade daquele club no qual eu nadava ate meus olhos ficarem vermelhos e minha mão "envelhecida ";
Saudade das pessoas que eu conheci lá e de como sao maravilhosos;
Saudade das noites de pijama na casa da Fê;
Saudade da minha sexta serie que viajamos todos juntos e nos divertimos muito;
Saudade da setima que eu pirei toodas,que todos eram loucos;
Saudade do pão da panco;
Saudade daquela torta perfeita que só a Nena sabe fazer,e da torta de goiabada da Carmelita;
Saudade de quando eu roubava as bicicletas(na verdade,so pegava emprestdo rsrs) ;
Saudade de como mudavamos o relogio da aula de inglês e de como matavamos inglês pra ir no club ou fazer trilha;
Saudade das carreatas nos anos de copa;
Saudade dos churrascos com a familia Arielo;
Saudade dos piquiniques;
Saudade da pizza da padaria;
Saudade dos meu primeiro amor e como ele foi e é especial pra mim;
Saudade dos churrascoes,do verao verde;
Saudade do meu primeiro ano no qual tenho muiitas historias pra contar junto com as meninas;
Saudade de quando eu era viciiiiiiiiada em It ends Tonight,e de como eu escutava Eamon Fuck,É quase de manhã;
Saudade das musicas que marcaram momentos;
Saudade da gibenf do cbp,da vitoria da zap de como eu queria viver mais um pouco daquilo ,mesmo eu tendo que me vestir de homer denovo husah;
Saudade das coisas que nao voltam a ser como antes
nada é pra sempre,mais nada consegue mudar o que ficou