segunda-feira, 26 de julho de 2010

Imprevisível




Hoje eu quero,amanha eu nao sei...

Um dia eu quero ser uma pessoa responsavel,no outro, eu ja esqueci disso tudo
Um dia eu sinto a falta de um alguem,no outro, eu ja acho que foi melhor assim
Um dia eu sinto vontade de me importar com todas as pessoas que eu amo,no outro eu relaxo
Um dia eu tenho vontade de comer horrores,no outro eu ja penso que eu to gordinha demais
Um dia eu me amo,no outro eu me acho feia,chata,irritante
Um dia eu odeio suco de acerola,mais no outro o suco fica muito mais saboroso e eu passo a gostar
Tem dias que eu quero saiir,no outro eu so quero ficar em casa
Tem dias eu to adorando meu cachorro e achando ele um fofo,no outro eu nao suporto nem escutar o latido dele ¬¬'
Tem dias eu quero muiiito uma coisa,no outro eu percebo que eu nem queria tanto assim
Tem dias que eu acordo brigando de tudo,mais logo depois eu to rindo de tudo
Tem dias que eu nao to nem ai pra beleza,mais tem dias que eu dedico muito tempo a isso
Tem dias que eu prefiro ficar sozinha,e tem outros que eu ja nao consigo ficar só
Tem dias que a minha vontade é so de ler,ler livros de mulheres más rsrs ,no outro, eu durmo se eu ler
Tem dias que eu to aguentando tudo calada,tem outros que eu nao levo desaforo pra casa
Tem dias que eu to me adorando com uma roupa,no outro a roupa nao fica tao boa assim
Tem dias que eu to gostando muito de uma música,no outro eu amo a musica ainda mais (:
Tem dias que minha vontade é de mandar todos irem se lascar,mais tem dias que eu me importo com o que eles possam pensar
Tem dias que minha vontade é estudar,estudar muito e ser uma pessoa culta,aah mais tem dias que a preguiça fala mais alto
Uma hora eu te quero,depois nao quero mais
Uma hora eu to te odiando,depois eu to te amando
Uma hora eu quero conversar muiito com alguem,e na outra eu ja nao quero
Uma hora eu quero desenhos,mais na outra seriados
Uma hora quero minha unha delicada com uma renda,mais na outra quero um vermelho sangue
Uma hora eu adoro o orkut ,depois eu to achando tudo um saco!
Hoje eu estou com esse blog,amanha não te garanto nada HUSAHSUAH!